Bandidos arrombam banco santander de imperatriz

Ladrões arrombaram neste domingo dois Caixas Eletrônicos do Banco Santander localizado na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, esquina com Rua pará. Os bandidos entraram na agência e quebraram o sensor do alarme, o aparelho danificado não disparou,  no local os arrombadores deixaram alguns pertences usados para arrombar os caixas.

Os assaltantes usaram os caixas como esconderijos, com uma furadeira o bando arrombou os caixas e retiraram todo o dinheiro. os bandidos estavam dispostos arrombar todos os caixas da agência, mais desistiram por causa da ação da policia. Eles permaneceram no local durante mais de trés horas.

Na Agência bancaria não fica nenhum vigilante, a segurança é feita através de câmeras de monitoramento,  uma funcionaria foi quem chamou a policia ao ver os bandidos saqueando o banco. Os bandidos não foram identificados, a quantia levada por eles, ainda não foi revelada. O gerente da agência não quis falar sobre o caso.

A policia está investigando o caso, com mais este, sobe para 6 o número de arrombamentos a agências bancarias no estado do maranhão só este ano. Do inicio de janeiro até agora a policia já registrou 3 assaltos. Em todo o ano passado foram registrados no estado, cinco assaltos a bancos, 51 arrombamentos e 15 tentativas de assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário