Chega em Imperatriz o Le Cirque Amar

Chegou em imperatriz, mais uma opção de diversão, o Le Cirque Amar. O circo formado por franceses e mais quatro pais do mundo chega na cidade com uma programação variada. pela primeira vez na cidade, o Le Cirque Amar já ganha o carinho dos Imperatrizenses. 

O circo ficará na cidade durante quatro semanas. atrações como: globo da morte, transformes entre outras não estão descartadas. Imperatriz é a segunda cidade do maranhão a receber a companhia que promete abalar a cidade durante o período que vai ficar na região. 

Toda a estrutura foi montada no estacionamento do imperial shopping. O Le Cirque está aberto as pessoas de terça a sexta-feira a partir das 19h. 

quando perguntado sobre a estimativa de publico, o responsável pela companhia garante que será um sucesso já que o Le Cirque é considerado um dos mais conhecidos circos do mundo. O espetáculo é aberto para os admiradores da arte circense de imperatriz e demais cidades do estado.

Outras informações você confere no Programa NOTICIA MAIS que vai ao ar de segunda a sexta na TV BAND canal 4 as 06h30 da manha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário