As obras da feira da nova imperatriz continuam paralisadas. No domingo completa um ano que os feirantes foram tirados do local e levados para outra área a cerca de 100 metros da antiga feira.
Os trabalhadores que antes lá viviam vendendo suas verduras e legumes estão inconformados com o município que até hoje nunca concluiu as obras que foram iniciadas e dois meses depois paralisaram e nunca mais foram retomados os trabalhos.
Os feirantes alegam que as vendas caíram em quase 50% depois que mudaram para o local onde estão atualmente. e afirmaram que se algo não for feito em no máximo seis meses, todos os trabalhadores que vendem seus produtos alimentícios na feira irão retornar a antiga feira que está com as obras em atraso.
Os feirantes também alegam que o presidente da associação que os representam, está conivente com o município e nunca procurou resolver a situação junto ao município de Imperatriz. Para comemorar a data de um ano em atraso, os feirantes planejam cortar um bolo como forma de protesto. O Programa NOTICIA MAIS fará a cobertura completa da movimentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário