Unidade Básica de Saúde do Parque Buriti com Obras Inacabadas

Resultado de imagem para dinheiro publico descendo no raloO sonho se tornou pesadelo. A unidade básica de saúde do Parque Buriti que deveria está recebendo pacientes da localidade e bairros próximos, continua com as obras inacabadas e sem perspectiva de ser entregue a população. 


Varias datas de conclusão foram anunciadas, mais não passaram de promessas infundadas. Enquanto isso, quem necessita de atendimento médico, tem que recorrer aos postos de saúde do centro ou ainda do bairro bacuri. 

A unidade está quase concluída, com paredes levantadas, teto, rebolco, instalação de energia elétrica em alguns cômodos, mais apenas isso, pois a meses ninguém voltou ao local para trabalhar e nem prefeitura e empresa contratada falam quando a obra será concluída. 

O mato cresce ao redor. Apenas pedaços de compensados protegem o local da ação dos vândalos. O único ser vivente que usufrui da unidade básica de saúde é um cachorro deixado  no local ninguém sabe por quem, para impedir a entrada de pessoas. 

Quem mora no Bairro fala da necessidade de uma unidade de saúde e da falta de atendimento médico; e sonha em ver um dia o posto aberto com com pacientes sendo atendidos no local. 

Entrevistado recentemente pelo Jornalista Renato Santos, no Programa Comando Geral na Rádio Cidade Esperança, o Vereador reeleito Carlos Hermes que mora no Bairro foi perguntado, por que o posto ainda está com as obras inacabadas e se o legislador vem cobrando a entrega imediata do posto? Carlos Hermes respondeu que vem fazendo cobranças constantemente e que também nunca recebeu uma reposta concreta por parte do atual gestor. 

Desta forma acredita-se que os moradores terão que esperar pelo próximo gestor que terá que retomar as obras e entregar a unidade de saúde que já deveria estar funcionando a muito tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário