Com a inauguração do comitê de campanha Evando Viana, abre a sua corrida rumo a vitoria naquele município que hoje busca em um gestor como ele mais qualidade na educação, saúde, saneamento básico e produção agrícola.
Evando Viana fez questão de chegar cedo na cerimonia de inauguração, e recebeu de braços abertos cada um de seus simpatizantes. Durante todo o Evento, o candidato fez questão de sentir de perto o carinho, atenção e gesto de apoio de seus eleitores. Evando também foi abraçado por seus aliados políticos, como candidatos a vereadores e empresários residentes em Governador Edison Lobão.
Evando Viana hoje é o único candidato na cidade a receber o carinho e apoio da bancada evangélica e de fies católicos que assim como ele prezam pelo bem-estar da família e anseiam por uma cidade cada vez melhor.
Na assembleia legislativa e no congresso nacional ele recebe apoio de inúmeras autoridades e militantes. Na solenidade o Deputado federal Cléber Verde mostrou que o PRB nacional está ao lado de Evando Viana e frisou em sua fala que irá lutar no congresso nacional por mais benefícios para saúde, educação e infraestrutura para a comunidade. Cléber Verde reforçou seu apoio a Evando Viana e a sua aliança com o PRB municipal.
Em seu discurso, Evando foi bastante aplaudido pelos presentes na inauguração, e prestou contas de todas as verbas aplicadas no município durante os anos de mandato como prefeito. Ele falou da educação que teve um salto diante das escolas que foram entregues em bairros e povoados, dos salários dos servidores que teve um dos maiores reajustes no estado, falou também das unidades básica de saúde e dos canteiros de obras que além de melhorar o aspecto físico da cidade, proporcionou direto e indiretamente mais emprego e renda.
Evando Viana foi categórico em sua pronuncia e citou a todo momento o quanto trabalhou e continua trabalhando em beneficio de Governador Edison Lobão, ele falou do escoamento da produção agrícola na zona rural, da pavimentação de ruas e avenidas e também da economia que hoje é uma das maiores da região, através de parcerias com empresas e industrias estabelecidas no município. Evando foi firme e afirmou diante dos seus aliados da perseguição que vem sofrendo por parte de aliados da esquerda e também do Governo do estado que vem sendo omisso com Governador Edison Lobão. Evando, disse que todas as obras entregues na cidade e povoados foram concretizadas com verbas do tesouro municipal já que o governo do estado até agora nada fez no município.
Uma frase fortaleceu ainda mais a luta entre evando e os aliados, ele disse que jamais vai deixar se abater pelos perseguidores e afirmou que com o apoio de todos a vitoria já foi decretada, "EU CONTINUAREI SENDO PREFEITO DE GOVERNADOR EDISON LOBÃO"... O que faz ele ter esta certeza? Evando é um gestor família pois tem pais, irmãos, filhos e neto morando em Governador Edison Lobão, e sempre esteve ao lado das famílias loboenses.
Fonte: R&R Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:
Postar um comentário