Imperatriz recebe hoje e amanhã o Pastor Sammy Tippit

O pastor norte-americano Sammy Tippit estará nestes dois dias em Imperatriz ministrando conferências às famílias da regional imperatrizense. A Cruzada Evangelística é uma realização da Associação Batista do Sul do Maranhão.
Para o diretor da entidade, Pastor Roberto Dias, “serão duas noites especiais, nos dias 04 e 05, em que estaremos orando pelo fortalecimento das famílias”. As conferências acontecem neste fim de semana as 19h30.
Na sexta-feira, a Cruzada Evangelística acontecerá na Primeira Igreja Batista de Imperatriz - Rua Hermes da Fonseca, 30 - centro, ao lado do Centro de Convenções. No sábado, será no New Palace Eventos, na Avenida Pedro Neiva de Santana, s/n, saída para João Lisboa, sendo aberta às famílias e ao público em geral.
O foco de seu ministério em vários países do mundo tem sido o fortalecimento das famílias. As conferências são destinadas às famílias imperatrizenses e de outras cidades da região Tocantina que estejam necessitando de oração, ou seja: da intervenção de Deus para a solução de um problema que esteja lhe afetando, seja ele de que ordem for. “Tudo quanto pedirdes ao Pai em oração, crendo, recebereis. Esta é uma promessa de Jesus, que tem se repetido na vida de todo aquele que crer”, afirmou.
No sábado pela manhã, o pastor americano estará reunido com os pastores da Igreja. Nos dois dias da cruzada, acontecerão louvores com os cantores gospel Johnatan Sousa e Arlene Jales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário