Jornalista Nardele Oliveira volta a bancada de jornalismo

Após anos longe da bancada de um telejornalismo, o jornalista Nardele Oliveira volta a apresentação de um jornal. A estreia do programa foi nesta segunda feira na TV Avant SBT porto franco. 

O jornalista tem em seu curriculum uma lista de emissoras por onde passou. Com anos de experiencia, Nardele já apresentou telejornalismo na TV MIRANTE afiliada rede globo, e na TV DIFUSORA SUL afiliada ao SBT, emissora que também é dona da programação nacional da emissora onde ele recomeça mais um trabalho. 

Nardele também fez nome através do radio FM. A frente da Radio cidade FM, ele apresenta a muitos anos o programa microfone aberto, onde aborda temas relevantes a sociedade em geral e de municípios da região tocantina. 

A frente do Avante News, Nardele promete, se empenhar em levar jornalismo dinâmico e transparente para os telespectadores de porto franco e cidades vizinhas. A pouco tempo no ar, a emissora hoje administrada pelo jornalista frank alves promete ser mais uma a levar informação e prestação de serviço a comunidade em geral de porto. 

2 comentários: