Familiares e amigos de menina morta em Imperatriz fazem manifestação

Resultado de imagem para menina kailane morta em imperatrizAmigos e familiares da menina de 12 anos morta de forma brutal em Imperatriz se reuniram em manifestação pedindo justiça pela morte da garota. Kailane como era conhecida foi abusada sexualmente pelo criminoso e depois assassinada. A família da garota só soube do crime após algumas horas do desaparecimento da mesma. 


Alcino Vilarim de Oliveira de 44 anos foi preso pela policia e confessou o crime. Segundo ele, a atração pela menina já era antiga e ela era uma das 60 garotas que ele tinha em sua lista de crimes a serem cometidos. A policia já tem em mãos os nomes das outras possíveis vitimas do serial que se encontra preso em uma das celas da unidade prisional de Davinópolis. 

93e2f46177ca75392f180f3673488620_MEm entrevista a equipe de jornalismo do programa NOTICIA MAIS, o pai da garota abusada e morta pelo assassino disse que vai lutar por punições mais rígidas para o assassino de sua filha.Uma das garotas que também estava na lista do bandido também nos falou com exclusividade e disse que assim como as outras vitimas ficou surpresa e se sente ameaçada mesmo como o assassino preso. 

Revoltados amigos da vitima atearam fogo na casa do criminoso. Os familiares e amigos dos pais de kailane afirmam que irão fazer outras manifestações nas ruas de Imperatriz pedindo justiça pela morte da menina de 12 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário