Prefeitura de Gov. Edison Lobão orienta população a poupar água

A prefeitura do município de Governador Edison Lobão, a 30 km de Imperatriz, divulgou uma nota orientando a população a regrar água potável.
A medida foi tomada devido à interrupção no fornecimento do produto provocada pela queima da bomba e de outros equipamentos elétricos, responsáveis pela captação e bombeamento de água de uma cisterna para um dos reservatórios do município.
A prefeitura informou que os equipamentos que teriam sido atingidos em curto-circuito estão sendo recuperados, mas não há previsão de quando o abastecimento de água será normalizado.
além da falta de água, o municipio sofre também com o atraso no salario dos servidores, e com a interrupção no fornecimento de energia eletrico nos predios alugados a prefeitura, isso por que a prefeitura da cidade está devendo qualse dois milhoes de reais a companhia energetica do maranhao(cemar) por causa disso o mandato de prefeito de lourencio moraes esta sendo cassado pelo ministerio publico.
um outro caso que está deixando os moradores da cidade revoltados, é o problema de infraestrututa e saneamento basico, também o problema de sinalização nas vias que ja fizeram varias vitimas fatais ocasionados por acidentes.
o prefeito de edison lobão lourencio moraes foi procurado pela imprensa para prestar esclarecimentos sobre os problemas que a cidade esta passando, mais o mesmo nao foi encontrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário