Segundo cemig Conta de luz não terá redução até o fim do ano

Resultado de imagem para conta de energia altaO presidente da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), Mauro Borges, afirmou que as tarifas de energia não sofrerão redução, apesar do aviso dado na semana passada de que as termelétricas seriam desligadas e, portanto, a produção de eletricidade ficaria mais barata."A expectativa é que (a bandeira vermelha) vai continuar por um período significativo, até terminar o período de secas", estimou. 
Ele acrescentou que a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) não fez qualquer comunicado sobre a mudança tarifaria. "Então, por enquanto, mantém a bandeira vermelha até segunda ordem do regulador", repetiu.
Borges deu a declaração ao sair de uma reunião com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy. Ele veio tratar de investimentos que acabaram de sair para o setor de transmissão. " São investimentos expressivos. Só na parte de transmissão temos investimentos programados de R$ 15 bilhões, com datas, cronograma e isso facilita para os investidores", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário