Conforme a campanha do Sebrae, o diferencial é que, a entidade que sempre trabalhou junto com os pequenos negócios, agora tenta alcançar o consumidor. "É a primeira vez que fazemos um movimento para a sociedade, para que as pessoas percebam que, ao comprar do pequeno, elas estão melhorando a sua cidade, gerando empregos e ajudando a economia”, destaca o Gerente Regional do SEBRAE, Danilo Borges.
Para o gerente, ao escolher comprar do pequeno negócio, os consumidores estão fazendo a sua parte na geração do desenvolvimento local. “Mais fortalecidas, as empresas podem inovar, elevar seu desempenho, diversificar a oferta de produtos e serviços e atender melhor o cliente”, avalia.
A campanha foi lançada no dia 5 de agosto pelo dia em que o estatuto da micro e pequena empresa foi registrado. A partir disso, elencaram cinco pontos principais para os clientes optarem pelas empresas menores: é perto da sua casa, é responsável por 52% dos empregos formais, o dinheiro fica no seu bairro, o pequeno negócio desenvolve a comunidade, comprar do pequeno negócio é um ato transformador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário