Moradores de Imperatriz sofrem com a falta de infraestrutura

A Rua 01 no inicio do bairro vilinha é mais uma preocupação para os moradores. a via é a principal ligação a outros bairros como parque alvorada I e II e centro da cidade. No inverno as pessoas sofriam com a lama quando passavam pelo trecho. Agora com a chegada do verão, veio à poeira e os buracos que permanecem em vários pontos da rua e oferecem riscos para quem passa pela via que corta também um loteamento. Carros, motos, e ciclistas até tentam desviar das profundas crateras, mais o esforço é em vão.

Diversas reclamações foram feitas a secretária de infraestrutura que parece não se importar com o problema que os moradores vêm enfrentando. Por essa razão as famílias que residem no bairro vivem indignadas.

Alem do difícil acesso, a via também oferece riscos, principalmente no período da noite quando os assaltos por aqui são constantes. E de acordo com os moradores, dificilmente passa uma viatura da policia aqui pelo local.

Mais o problema não está somente no bairro vilinha. Em outro trecho da avenida principal no parque alvorada I, os buracos tomaram de conta do asfalto que se transformou em armadilha para os motoristas. A situação por lá é antiga e também tira o sossego das pessoas que reclama que pagam os impostos e não vem nada sendo feito nos bairros da segunda maior cidade do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário