Delegada geral anuncia investimentos na Polícia Civil de Imperatriz

A delegada geral da Polícia Civil do Maranhão, Maria Cristina Resende Menezes, esteve nessa quarta-feira (25) em Imperatriz.
Cristina Menezes, que assumiu recentemente o cargo em substituição ao delegado Nordman Ribeiro, concedeu entrevista coletiva na manhã de ontem no Auditório Stênio Mendonça, na Delegacia Regional de Imperatriz. A delegada geral anunciou investimentos para melhorar principalmente as condições de trabalho na Polícia Civil de Imperatriz.
Maria Cristina confirmou a construção do novo prédio da Delegacia Regional de Imperatriz, que será erguido na Avenida Industrial, bairro Bonsucesso, a qual ela disse que pessoalmente vai acompanhar desde o início; novos equipamentos serão mandados para Imperatriz, bem como pelo menos mais um delegado, que já está a caminho da 10ª Regional de Polícia Civil.
Após conceder entrevista coletiva, a delegada geral se reuniu com os delegados, aos quais solicitou empenho para a elucidação dos vários crimes que estão ocorrendo na região. Maria Cristina solicitou aos delegados que continuem a ajudar o delegado regional Assis Ramos.
A visita da delegada geral terminaria somente hoje. Entretanto, em virtude das investigações que estão sendo feitas para que seja elucidado o homicídio de que foi vítima o jornalista Décio Sá, ela teve de retornar ainda ontem à capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário