Acidente na Fabrica da Suzano papel e celulose de Imperatriz Mata Dois e Deixa Varios Feridos



Os dois homens  identificados Gilmar pereira Norberto de 26 anos, e Jorleande pereira de 31, eram funcionários da empresa passaura, que presta serviços para a Suzano papel e celulose. Gilmar era da cidade de pinheiros e Jorleande de são luis, os dois trabalhavam na empresa como mecânicos.

Gilmar pereira, e Jorleande pereira,  estavam trabalhando em uma caldeira de aproximadamente 118 metros de altura, quando um guindaste estava içando para o alto uma estrutura metálica do tamanho de uma carreta. Um dos cabos se rompeu e a estrutura acabou caindo em cima dos dois funcionários, pressionando eles ao meio. os dois trabalhadores morreram na hora.

Pedaços de vigas metálicas machucaram vários funcionários que também estavam trabalhando no local. todos os feridos foram levados pela ambulância da empresa suzano para o hospital municipal de imperatriz em estado grave. por causa do acidente as obras no local foram paradas.

A empresa divulgou em nota, que vai investigar a fundo as causas do acidente. com as duas mortes, sobe para quatro o numero de vitimas a morrer em menos de dois anos em acidentes de trabalho em imperatriz. a primeira vitima morreu nas obras de construção da loja atacadão, e a segunda mês passado na construção do imperial shopping, quando estava trabalhando com material elétrico e acabou recebendo uma descarga elétrica de mais de 220 volts.

Um comentário: