Rede Globo quer Ronaldo Fenômeno no quadro ‘Medida Certa’


A rede Globo já encontrou o próximo alvo de sua fita métrica. A emissora está em uma negociação avançada com o ex-jogador Ronaldo Nazário para que ele participe de uma edição especial do ‘Medida Certa’, o “vigilantes do peso” do programa dominical ‘Fantástico’.
A emissora quer colocar o ex-jogador em forma, mas por uma causa nobre. A ideia é acompanhar a preparação de Ronaldo para o jogo beneficente entre amigos do jogador e amigos do craque francês Zinedine Zidane. O amistoso, que costuma acontecer todo final de ano, tem sempre a sua renda revertida para uma causa social importante.
Já acima do peso, Ronaldo deixou os campos oficialmente em junho de 2011, quando fez a sua despedida da seleção brasileira.
O ‘Fantástico’ pretende acompanhar a preparação física e alimentar do jogador para o amistoso repleto de celebridades do futebol.
Vale lembrar que o “Medida Certa” estreou na Globo em abril, com a proposta de colocar em forma os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli. Mais adiante veio uma edição infantil: o “Medidinha Certa”.
Procurada, a Globo disse que não tem nada fechado com Ronaldo. Já a assessoria de Ronaldo revelou que ele não vai se pronunciar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário