Policia Civil de Imperatriz prende assaltantes de bancos na Região

Messias Alves carvalho e Elias Sousa silva foram presos na manhã desta quinta-feira no bairro da caema, e apresentados a tarde na delegacia regional. com eles a policia encontrou um revolver calibre 38 e cinco munições que estavam intactas. Os dois são suspeitos de praticarem assaltos a Mão armada a agencias bancarias na região tocantina.

Os últimos assaltos praticados por eles segundo a policia foram nas cidades de araguaina e buriticupu. A pratica do sapatinho já vinha sendo praticada por eles a um longo tempo, de acordo com informações repassadas pelo delegado regional de imperatriz.

Alem dos assaltos, os dois são suspeitos de terem participação com o trafico de drogas e homicídios.// eles já vinha sendo procurados pela policia a mais de um ano. Elias e messias foram encontrados em casa. Eles não reagiram à abordagem da policia. Investigações estão sendo feitas para saber se os homens têm participação nos últimos assaltos realizados em Imperatriz.

Os dois assaltantes negaram envolvimento nos crimes, e afirmaram serem apenas usuários de drogas. Eles estão presos em uma das celas da regional de segurança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário