Policia prende traficantes em bairro periferico de são luis

A Polícia Militar, Civil e o Batalhão de Choque  realizaram uma grande operação no bairro da Ilhinha, denominada de Operação Impacto. A ação policial começou às 17 horas e se estendeu até esta sexta-feira ( com objetivo de combater o tráfico de drogas e a criminalidade.
De acordo o coronel Aldimar Zanoni Porto, novo comandante da Polícia Militar, a Ilhinha foi escolhida pela polícia para realizar a ação, porque o bairro é um dos principais pontos dominados pela facção criminosa conhecida como "Bonde dos 40". Os bairros da Ilhinha e São Francisco foram cercados por policiais que faziam revistas nos veículos e pessoas que entravam e saíam do bairro. A PM montou barreiras em várias entradas para o bairro. Na Avenida Ferreira Gullar, dois homens em uma moto ao ver a barreira policial fizeram o retorno e conseguiram fugir, mas logo foram perseguidos e presos. Em uma casa na Rua São José, na Ilhinha, dois homens foram surpreendidos pela policia e presos em flagrante. Os dois se identificaram como, Hugo Fabrício Ribeiro Conceição, 19 anos e Jarvi Figueiredo Fonseca, 21 anos. Segundo a policia um deles é foragido da CCPJ de Pedrinhas.
Segundo o coronel, o local foi escolhido porque é um dos bairros da cidade com maior índice de criminalidade e pelo alto números de denúncias. A operação será estendida para outros bairros na mesma situação de vulnerabilidade. A Operação contou com 150 policiais, sendo 100 homens da Polícia Militar e  50 homens do Batalhão de Choque, além de 24 viaturas, 6 motos e 4 cães farejadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário