Ex. moradores do bairro Caema podem ser despejados de condominio

Resultado de imagem para moradores bairro caemaA denuncia foi feita pelos ex. moradores do bairro caema. Eles denunciaram que por falta de pagamento do condomínio onde estão morando, a dona do residencial afirmou que vai despejar as dez famílias que lá residem, caso o poder publico não regularize o pagamento do aluguel que está em atraso desde de maio deste ano.


Com medo, as famílias pedem socorro para a justiça, pois temem ir para bairro da ponte já que o município de Imperatriz até o momento ainda não entregou as casas que foram prometidas a elas. As famílias foram retiradas do bairro caema por decisão judicial, pois a justiça via o local onde moravam antes, como área de risco já que ficava as margens do riacho bacuri. 

Os moradores na época em que foram retirados da área tiveram a promessa de que receberiam as casas em no máximo seis meses, esse prazo já se esgotou, e até agora  eles não tem ideia de quando vão para esses conjuntos habitacionais. 

Enquanto isso não acontece, o medo de serem despejados a qualquer momento só aumenta. O Programa NOTICIA MAIS, está de Olho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário