Uma moradora do bairro, apresentou algumas contas a equipe de jornalismo do apresentador Renato Santos, e lá constavam cobranças com valores superiores a 120,00 reais, que para as famílias que sobrevivem com um salario minimo fica impossível pagar.
A mulher revoltada disse que já teve a água cortada varias vezes por que deixou de pagar a fatura, e disse ainda que hoje tem uma divida com a companhia de mais de mil reais. A dona de casa, reclama que a cobrança é abusiva e que não sabe a quem recorrer para evitar que o abuso continue.
Outras famílias do bairro Itamar Guará também denunciaram irregularidades, uma delas, a qualidade da água que não é tratada e é de um poço artesiano. Segundo os moradores varias pessoas estão sofrendo com problemas de saúde causados pela má qualidade da água. E afirmam que devido essa falha cometida pela empresa responsável pelo abastecimento, nem deveria chegar cobranças nas residencias do bairro.
Quem sofre com o abuso afirma que vai buscar ajuda junto ao Procon e Ministério Publico. O Programa NOTICIA MAIS, está de Olho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário