A saúde publica de Imperatriz de acordo com denuncias feitas todos os dias a imprensa, está na UTI. São postos de saúde sem medicamentos, atendimento profissional ao publico e até mesmo sem estrutura. Por muitas vezes pacientes tiveram que dormir na frente dos prédios das unidades de saúde para conseguir atendimento, mais parte deles nem conseguiram.
Interrogado sobre o cenário negativo da saúde publica de Imperatriz, o jornalista napoleão neto, afirmou que essa é uma das lutas que ele e demais pessoas que necessitam de qualidade de vida, sempre cobram do poder publico.
Napoleão, já denunciou varias vezes em seu programa (NA BOCA DO POVO) o sofrimento de quem depende da saúde publica em imperatriz, e registrou fatos que geram alem de desgosto e revolta, que deveriam está sendo acompanhados pela justiça.
Hoje, disse ele; nos precisamos de pessoas que tenham interesse de mudar essa realidade na nossa cidade.
Napoleão afirmou a nossa equipe que independente de sair ou não, como representante do legislativo vai continuar lutando pelos ideais do povo Imperatrizense, e afirma que as pessoas não precisam de mais um para apenas ocupar espaço dentro da câmara. "Eu não preciso de cadeira dentro do legislativo para cobrar qualidade de vida para essa cidade que tanto amo, preciso apenas do apoio das pessoas e de já peço que me acompanhem cobrando, lutando e perseverando por uma cidade melhor, afirmou ele".
Nenhum comentário:
Postar um comentário