Pastor Boaz Rocha é candidato a vereador nas eleições deste ano em Governador Edison Lobão

Boaz rocha pretende representar a classe evangélica na câmara municipal de Governador Edison Lobão. O candidato a vereador é hoje o nome mais cotado ao cargo de legislador no município e tem ganhado durante os anos de pastor o carinho dos evangélicos e também de muitos fies católicos. 

Na cidade, Boaz Rocha tem um legado como morador e servidor Público, pois já conhece as necessidades daquele povo devido os anos que vem trabalhando ao lado dos administradores municipais como secretário. 

Para chegar na câmara, ele vem percorrendo as comunidades que hoje necessitam de mais qualidade na saúde, educação e saneamento básico. Por onde passa o candidato ouve atento o clamor de quem realmente anceia por uma vida melhor e por uma cidade com representante que cuide de sua gente. 

Em encontro realizado no bairro Freitas Filho, Boaz discutiu o problema de abastecimento de água, a falta de um posto de saúde e também de uma escola na comunidade, e disse que se eleito for vai lutar na câmara para que o sonho dos moradores se torne realidade. Boaz ainda afirmou aquela gente, que não vai desistir de lutar ao lado de cada um, e que além dos anseios citados acima vai procurar formalizar projetos para pavimentação de cada uma das ruas do bairro Freitas filho e demais localidades. 

A carência de escola, posto de saúde e abastecimento de água são fatos conhecidos por ele, que afirma que estes são alguns dos propósitos que levaram ele a colocar o nome para representar os moradores de governador Edison lobão. 

Ao termino da reunião, Boaz recebeu o carinho e atenção da comunidade que foi representada por agentes de saúde que também acreditam que ele é o melhor nome para os representar no legislativo municipal. 

Na mesma noite, Boaz Visitou ainda evangélicos do bairro santa rita onde participou de uma confraternização realizada ao ar livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário