Dona Telma se Reúne com Servidores da Saúde e Produtores Rurais de Setor Agrícola

Dona Telma está sempre ouvindo a comunidade e esta semana se reuniu com servidores da saúde para saber como é o ambiente de trabalho deles e o que precisam melhorar a saúde publica no município de Governador Edison Lobão. 

A candidata discutiu a questão da valorização salarial dos agentes, as melhorias nos pontos de atendimentos onde realizam os serviços e também os investimentos que precisam ser aplicados. Dona Telma sabe que para a saúde ir bem, é necessário que os servidores estejam satisfeitos e tenham condições de oferecer o melhor para a comunidade. 

Hoje o cenário da saúde publica de Edison Lobão não é dos melhores. No Hospital falta mão de obra qualificada, e o número de servidores é pequeno para a grande demanda de pacientes, e pensando nisso, a candidata reitera seu compromisso e realizar concurso publico como forma de contratar mais profissionais. Nas unidades básicas de saúde, faltam medicamentos, equipamentos novos e os prédios precisam de reforma a ampliação. A candidata também se compromete em construir novos postos de saúde e em investir mais em equipamentos modernos que venham melhorar o trabalho dos servidores. 

Para a saúde realmente sair da UTI Telma sabe que é necessário mais médicos no hospital, e que o atendimento venha ser ampliado. Por isso ela irá projetar formas de manter medico no Hospital municipal 24 horas como forma de dar mais agilidade no atendimento aos pacientes. 

Ela ainda projeta mais ambulâncias para atender o povo da localidade, pois os veículos atuais estão em situação precária. Dona Telma quer fazer mais por Governador Edison Lobão. 

Zona Rural 

Dona Telma reuniu também moradores do povoado setor agrícola e ouviu atentamente o que eles querem que seja feito no povoado. Por lá as pessoas necessitam de acesso pois a estrada que liga o povoado ao bananal está em péssimas condições. Eles anseiam também de melhorias na educação, e que a produção agrícola seja ampliada. Parte das famílias do Setor Agrícola sobrevivem do que produzem, e por esta razão precisam de projetos que venham melhoria a produção daquilo que plantam e colhem. Dona Telma sabe disso, e acredita que a agricultura é o que movimenta parte da economia do município. O escoamento é algo fundamental para ela, por isso vai investir muito nesta área. 

Dona Telma é a solução para as famílias de Governador Edison Lobão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário