Eleições 2016: Candidata em Governador Edison Lobão tem destaque e pode ser eleita com maior numero de votos

Dona Telma como é conhecida vem ganhando destaque nas eleições deste ano em Governador Edison Lobão. Ela disputa a eleição municipal pela segunda vez, e ao lado de outra mulher a candidata a vice Irmã Juely, que representa a bancada evangélica no município. 


As duas vem mostrando propostas e lutando para conquistar o voto e a confiança do eleitor que por anos vem sofrendo com a administração dos gestores que passaram pela prefeitura da cidade. 

Dona Telma afirmou a nossa equipe que está disputando a eleição não para ter o nome de prefeita, mais para ajudar no desenvolvimento do município no âmbito educacional, da saúde, infraestrutura e demais áreas que necessitam de melhorias em governador Edison Lobão. 

Em meio aos opositores, a candidata tem destaque tanto por parte das mulheres as quais ela e a vice representam, quanto por parte de estudantes já que foi professora naquela localidade. Telma também tem a preferencia dos servidores da educação, pois sempre lutou ao lado do esposo o ex. prefeito Plácido para que a categoria sempre tivesse mais valorização. 

O diferencial da candidata é a forma simples e popular de se comunicar com os eleitores. Segundo ela, é necessário falar a língua e ter conhecimento da necessidade de cada cidadão Loboense. Dona Telma e Irmã Juely estão convictas de que serão aprovadas e lutarão pelos ideais de cada pessoa a frente da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário