Povoado Bananal Recebe a Caravana do 45

Ela onde vai arrasta multidão. Dona Telma se aproxima a cada dia de sua gente e conquista o apoio de muito mais lideranças e simpatizantes. O povoado Bananal Recebe mais uma vez esta que representa a força da mulher trabalhadora e que luta pelos seus ideais, pela qualidade de vida das pessoas que estão a sua volta.  No Povoado Bananal, Telma quer fazer o que as famílias necessitam e tanto anseiam. Terminar as obras da Unidade de saúde de alta complexidade que estão a anos paralisadas. Melhorar o abastecimento de água que é defasado, investir na segurança das pessoas e lutar para que mais escolas e creches sejam construídas em seu governo como prefeita. 

A maternidade municipal é uma de suas metas. Hoje as mulheres precisam se deslocar para Imperatriz para terem suas crianças, quando eleita, Telma garante que em curto prazo irá entregar a maternidade para o povo de Governador Edison Lobão. 

Bananal, Setor Agrícola, Gameleira, Palmares, Cachoeirinha, Ribeirãozinho da Roça, enfim, todo o município já abraçou esta causa e espera para a vitoria dia 02 de outubro. Os votos serão expressivos e Dona Telma e Irmã Joely serão as novas representantes dessa gente tão sofrida. O dia se aproxima e Dona Telma firma ainda mais seu compromisso em fazer de Governador Edison Lobão uma cidade polo e com toda a estrutura de um município que tem emprego, renda e qualidade de vida para a sua gente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário