NOTÍCIA MAIS POLÍTICA: Valéria e Deoclides Macedo Sofrem Retaliação de Flávio Dino após votação da MP 230

O governador Flávio Dino (PCdoB) não gostou nada da postura de pelo menos três deputados durante a votação da MP 230/17, que concedeu gratificação apenas sobre a GAM dos professores da rede estadual de ensino do Maranhão.

Valéria Macedo (PDT), Vinícius Louro (PR) e Zé Inácio caíram no conceito do comunista porque nenhum deles estava em plenário na hora da votação.

Mas a pior situação é a da pedetista. Valeria chegou a comparecer à sessão, mas “vazou” quando percebeu que clima começava a esquentar.

O governador, que já estava prestes a chamar de volta para sua equipe o deputado federal Julião Amin (PDT) – abrindo vaga na Câmara para Deoclides Macedo (PDT), irmão de Valéria – decidiu adiar seus planos Por tempo indeterminado.


Pelos que se observa, o distanciamento entre Dino e aliados está cada visível. Talvez seja a postura do Governador que venha provocando este afastamento. Pois o que se fala nos bastidores políticos, é que se os aliados não andarem segundo a cartilha escrita pelo Comunista, são colocados na lista negra do mesmo. A pergunta agora é, será que Valéria e Deoclides estão na lista negra de Flávio Dino?.

Resultado de imagem para valeria, deoclides macedo e flavio dino

Nenhum comentário:

Postar um comentário