A Candidata dona Telma continua arrastando multidão em suas reuniões

Por onde passa a candidata reúne grande numero de pessoas. As reuniões realizadas pelo partido e coligações sempre concentram record de publico. Dona Telma sem sombra de duvidas continua sendo a preferencia dos eleitores de Governador Edison Lobão que anseiam por uma candidata seria, competente e com coragem para fazer muito mais pelo município. 

Seja na sede do município, nos bairros ou povoados, dona Telma sempre recebe o carinho e a admiração de seus apoiadores e simpatizantes. A candidata sempre presa pela seriedade e compromisso em buscar junto aos Poderes superiores verbas que venham beneficiar toda a população. Dona Telma sempre deixou claro por onde passou que não vai prometer aquilo que não pode fazer, e disse ainda que e eleita vai ter o compromisso em trabalhar mais de acordo com as verbas do tesouro municipal e investimentos que serão disponibilizados pelos governos estadual e federal. 

Dona Telma firmou compromisso em sempre ser transparente e verdadeira com seus eleitores, pois acredita que assim poderá fazer de seu governo algo admirável por todos que moram em governador Edison Lobão. A prioridade segundo ela, é melhorar a qualidade do ensino, da saúde, da infraestrutura e também do agronegócio no município, e principalmente lutar para tirar o nome da cidade do vermelho. Como isso será possível? Lutando ao lado de seu povo, e também buscando parcerias com empresas, industrias e cobrando mais trabalho por parte dos executivos estadual e federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário