Dona Telma a Esperança do Trabalhador de Governador Edison Lobão

Dona Telma já mostrou que quer fazer muito por Governador Edison Lobão. A Candidata tem apoio do servidor Público da saúde, da educação e agora dos trabalhadores do comércio e industria do município. Dona Telma tem projetos para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas e se eleita vai criar projetos e ações que gerem mais emprego e renda para as pessoas que dependem das empresas instaladas na cidade. 


Dona Telma se reuniu com cada um, e ouviu os anseios e o que esperam de um gestor. A candidata sabe que para ter um emprego digno, com salário digno é preciso que se faça muito mais. E sabe o que ela pretende em seu governo? Dona Telma quer qualificar, profissionalizar e preparar os trabalhadores para que tenham um futuro ainda melhor. 

É com parcerias entre industrias e prefeitura que Dona Telma e Irmã Joely acreditam que podem oferecer mais por essa gente sofrida que trabalha pesado para conseguir o pão de cada dia. Ela não quer essas pessoas lutando apenas por um salário minimo, mais quer que no futuro elas estejam prontas para conquistar um salário digno de seus trabalhos e que sejam mais valorizados. 

É assim que o governo do 45 pensa. É isto que Dona Telma quer para sua cidade e seu povo. Os eleitores já decidiram, o Novo Governo de Governador Edison Lobão será Dona Telma e Irmã Joely 45. 

Dona Telma está na cidade, nos povoados, em todos os lugares ouvindo e discutindo o futuro de uma cidade carente de melhorias e que precisar de socorro urgente em todas as áreas. Telma sabe e quer fazer um governo que esteja sempre perto do povo e lutando para o povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário