2ª Vara do Trabalho de Imperatriz agenda audiências para Semana da Execução

Quem possui processo em fase de execução na 2ª Vara do Trabalho de Imperatriz e deseja fazer acordo pode solicitar audiência para a Semana Nacional da Execução Trabalhista, marcada para o período de 11 a 15 de junho deste ano. O evento ocorrerá em todos os Tribunais Regionais do Trabalho, seguindo as determinações contidas no Ato nº 195/2011 do CSJT (Conselho Superior da Justiça do Trabalho), que instituiu a Semana.
Segundo a juíza titular da 2ª Vara do Trabalho, Erika Gonçalves, os interessados em fazer acordo durante a Semana da Execução devem encaminhar email para vt2impz@trt16.jus.br ou, ainda, preencher formulário disponível na sede da vara (Rua da Saudade, Quadra 12, Loteamento Parque Das Palmeiras) para indicação dos processos, tendo em vista a necessidade de atualização da conta de liquidação e encaminhamento dos atos necessários a realização da audiência, como intimação das partes.
Além da solicitação de inclusão de processos pelas partes, a secretaria da VT também fez análise de processos que tramitam em sede de execução e que atendem ao comando do ato nº 195/CSJT. O objetivo da Semana é implementar medidas concretas e coordenadas para conferir maior efetividade à execução trabalhista.
Na Justiça do Trabalho do Maranhão as atividades da Semana da Execução são coordenadas pela Comissão para Efetividade e Celeridade da Execução de Processos Judiciais Trabalhistas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário