Disque-Denúncia distribui cartazes da criança sequestrada



O Disque-Denúncia do Maranhão informou que cartazes do menino sequestrado no município de Imperatriz estão sendo divulgados em todo o Estado. O garoto, de apenas cinco anos, filho de um casal de comerciantes, foi sequestrado dentro de casa, no município de Imperatriz. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. Segundo informações, eles aproveitaram a entrada da babá da criança para sequestrá-la.

Testemunhas relataram que os dois suspeitos fugiram em uma caminhonete de cor preta, que seria pertencente família da criança. Na fuga, a babá acabou sendo levada com refém. Todos seguiram em direção ao Estado do Tocantins e a babá foi abandonada na cidade de São Miguel, a aproximadamente 20 km de Imperatriz, no Maranhão, local onde foi o veículo foi abandonado.

Disk denuncia




Quem tiver qualquer informação que ajude a encontrar a criança, pode entrar em contato com o Disque-Denúncia através dos telefones (98) 3223-5800 ou 0300-313-5800 ou ainda pelo 190, que funciona 24 horas e não é preciso se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário